BRAZILPANELS

Pesquisa de Mercado Blog - Brazil Panels


BRAZILPANELS

BRAZIL PANELS
Pesquisa de mercado

Notícias sobre a Brazil Panels e informações sobre pesquisa de mercado.

Hashtag Banida

Lista de algumas Hashtags Banidas do Instagram

By Brazil Panels | 17/08/2021

O Instagram possui uma série de HASHTAGS banidas de sua plataforma devido a má utilização dos seus usuários ou grande quantidade de publicações sem qualquer ligação com a hashtag.

A


#adulting
#alone
#always
#americangirl
#armparty
#asia
#attractive

B


#boatarde
#babe
#bbc
#beautyblogger
#beautydirectory
#besties
#beyonce
#bikinibody
#boho
#books
#brain

C


#costumes
#cpr
#curvy
#curvygirls

D


#dequatro
#date
#dating
#desk
#direct
#dm
#dogsofinstagram

E


#easter
#edm
#eggplant
#elevator

F


#fishnets
#fitnessgirls
#followforfollow

G


#girlsonly
#gloves
#goddess
#graffitiigers

H


#happythanksgiving
#hardworkpaysoff
#hawks
#hotweather
#humpday
#hustler

I


#ig
#ilovemyinstagram
#instababy
#instamood
#instasport
#iphonegraphy
#italiano
#iPhone

K


#kansas
#kickoff
#killingit
#kissing

L


#141
#lean
#leaves
#like
#likeback
#likeforlike
#lingerie
#livinforalivin
#loseweight
#lulu

M


#medicina
#master
#mileycyrus
#milf
#mirrorphoto
#models
#mustfollow

N


#newyears
#newyearsday
#nudity

O


#overnight

P


#parties
#popular
#pornfood
#prettygirl
#publicrelations
#puppydogmondays
#pushups

R


#rate
#ravens

S


#sextou
#saltwater
#samelove
#selfharm
#single
#singlelife
#skateboarding
#skype
#snap
#snapchat
#snowstorm
#sopretty
#stranger
#streetphoto
#stud
#sunbathing
#swole

T


#tag4like
#tagsforlikes
#tanlines
#tgif
#todayimwearing
#treasurethesemoments

U


#undies

V


#valentinesday

W


#woman
#womancrushwednesday
#women
#workflow
#wtf
#whatsapp

Pesquisa de Mercado

COMO SERÁ O CONSUMO DURANTE E DEPOIS DO COVID-19?

By Brazil Panels | 13/04/2020

Os consumidores em tempos de pandemia estão preocupados, principalmente, com a saúde, mas também com a economia e suas consequências para suas finanças pessoais. E isso tem impacto muito importante no seu comportamento e atitudes de consumo. Estes são alguns aprendizados da pesquisa que fizemos online, junto com a Brazil Panels e a Engaje e divulgaremos em detalhes ao longo dos próximos dias.

A maioria (60%) está preocupada com a epidemia e, entre as razões, a principal é a saúde (61% dos preocupados a citam), seguida pela economia e finanças pessoais (29%). Durante a quarentena já houve mudança de hábitos. Muitos consumidores – 40% - estão fazendo mais compras online. Além disso, aumentaram o consumo de produtos de limpeza (48% declaram usar mais), sabonetes (44%), cuidados com a roupa (32%) e alimentos básicos (31%) e diminuíram o uso de perfumes (36% consomem menos), maquiagem (21%), refrigerantes (34%) e bebidas alcoólicas (24%), entre outros.

O impacto no consumo continuará após o fim da Covid-19; 76% deles declaram que passarão a comprar produtos mais baratos em ao menos uma categoria após a pandemia. As categorias mais impactadas serão medicamentos OTC e vitaminas (25% declaram que buscarão mais baratos), seguidas por chocolates, balas e biscoitos, perfumes e maquiagem, todos com 24% e medicamentos por prescrição, com 23%.

Depois da crise de 2008 e da recessão seguida por crescimento baixo dos últimos anos, já víamos um consumidor mais senhor das suas compras, escolhendo entre diversas marcas, buscando novidades e consciente dos preços. A crise econômica que certamente resultará da pandemia marcará ainda mais o consumidor e reforçará o desafio às empresas. As marcas que investem em fortalecer seu valor, em inovação e em diferenciais de marca e de produto estarão mais capacitadas a competir pelo coração e pela mente do consumidor.

Pesquisa feita nos dias 1º, 2 e 3 de abril, sobre opiniões e atitudes acerca da Covid-19, com 590 brasileiras e brasileiros acima de 18 anos, de todas as regiões e das classes A, B, C e D. Intervalo de confiança: +/- 4,03% a 95% de confiança.

SOLICITE O RELATÓRIO DA PESQUISA - CLIQUE AQUI

Entre em contato conosco! brazilpanels@brazilpanels.com.br - http://www.brazilpanels.com.br

Pesquisa de Mercado

Pesquisa de mercado: o que você precisa saber

By Brazil Panels | 18 de março 2020

Quando se trata de produzir algo novo para o mercado, as decisões são assombradas pela incerteza. Mas uma coisa é certa: é melhor tomar decisões com base em informações concretas. É aí que entra a necessidade da pesquisa de mercado.

É bom lembrar que a humanidade nunca teve tantos dados à disposição. No entanto, sem uma avaliação adequada, essa quantidade de informações não é muito útil para traçar estratégias de negócios. Por outro lado, quem sabe aproveitar esses dados sempre estará à frente da concorrência e preparado para atender as necessidades do seu público.

Então, vamos analisar o que realmente é pesquisa de mercado, qual o resultado para os seus negócios e como escolher a empresa que vai executá-la. Aproveite a leitura!

O que é pesquisa de mercado?

A pesquisa de mercado é uma ferramenta que reúne e interpreta informações para orientar determinadas decisões em relação aos negócios. Ao analisar a realidade do mercado, esse instrumento é responsável por reduzir as chances de erros que podem colocar tudo a perder.

Dessa forma, estamos falando de dados que trazem, dentre outros, os hábitos de consumo, comportamento do consumidor ou ações que outras empresas estão fazendo. Para conseguir esses dados, existem duas maneiras:

Pesquisa primária

Quando a própria empresa que vai utilizar os dados é a responsável por fazer a pesquisa.

Pesquisa secundária

Quando as informações são coletadas por empresas especializadas e são disponibilizadas para quem quiser acessar.

Entre em contato conosco! brazilpanels@brazilpanels.com.br - http://www.brazilpanels.com.br

Pesquisa de Mercado

Ferramentas que podem ser utilizadas na pesquisa de mercado

By Brazil Panels | 18 de março 2020

Agora vem a dúvida: como obter esses dados? Existem diversos métodos que podem ser aplicados. Confira alguns:

Entrevistas

É um método mais confiável de obter informações, mas que requer mais investimento. Pode ser feito de forma presencial, por telefone ou por e-mail.

Enquetes

Uma das ferramentas mais conhecidas e mais viáveis financeiramente. Além de tudo, ela é fácil, anônima e pode ser realizada por plataformas pagas ou gratuitas.

Observações

Uma ferramenta precisa que não requer grande investimento. Pode ser aplicada por observação direta em algum local ou por métricas digitais (a quantidade de visitas que um site recebe, por exemplo). Pode ser útil para analisar qual produto poderá agradar a determinado consumidor.

Você já conhece o nosso trabalho de pesquisa de mercado? brazilpanels@brazilpanels.com.br - http://www.brazilpanels.com.br

Pesquisa de Mercado

Como escolher a empresa de pesquisa ideal para o seu negócio?

By Brazil Panels | 18 de março 2020

Depois de ler tudo isso, você percebeu que fazer uma pesquisa de mercado é imprescindível para o seu negócio. Agora o próximo passo é definir qual empresa do ramo será a melhor para atendê-lo.

Antes de tudo, verifique a história da empresa no mercado e os clientes atendidos por ela. Se você encontrar grandes empresas na carteira de clientes, é um bom sinal. É importante, também, verificar se a empresa possui um painel digital próprio ou se terceiriza os serviços. Nesse último caso, o processo pode perder um pouco da sua credibilidade.

Além de tudo isso, é necessário avaliar como funcionam os processos de auditoria dos cadastros, o tempo do cronograma da pesquisa e se a empresa oferece suporte para os clientes.

Você já conhece o nosso trabalho de pesquisa de mercado? Entre em contato conosco! brazilpanels@brazilpanels.com.br - http://www.brazilpanels.com.br

 

CONTATO

Estamos aguardando seu contato, nossa equipe retonará o mais rápido possível.

Endereço

Rua Doutor Luis Migliano, 1986

CJ 1815/1816 - Morumbi - São Paulo - SP - CEP 05711-001

Telefone

+55 11 3745 5858

Email

brazilpanels@brazilpanels.com.br

Social