PRODUTOS E SERVIÇOS

A BRAZIL PANELS possui flexibilidade em nossas plataformas permitindo realizar uma ampla gama de estudos em pesquisa de mercado online ou offline. Acessos através de diferentes devices: celular, tablet, computador,etc. Questionários mais agradáveis e intuitivos para serem respondidos. Permite exposição de diferentes estímulos: Áudio, vídeo,imagem,etc.

Painel online

Painel online com mais de 700.000 membros e uma interface intuitiva transformando a experiência virtual em entrevistas reais. Leia mais.

PAINEL ONLINE

Captamos todas as experiências do consumidor, supervisionadas através de diversos sistemas.


Leia Mais

Cawi

Realizamos pesquisa de mercado quantitativa através da web. Estamos conectados a um grande número de pessoas através do nosso painel online.

CAWI

Realizamos estudos de pesquisa de mercado, oferecendo como resultado uma rica experiência.

 
Leia Mais

Cati

Baseia-se na aplicação de entrevistas por telefone. Temos um rígido controle de qualidade e 100% das entrevistas são gravadas.

CATI

Trabalhamos com softwares com as mais avançadas tecnologias, garantindo mais exatidão na apuração das respostas.

Leia mais

Intercept

Utilizamos Tablets para a coleta de dados em todas as pesquisas de mercado realizadas em campo.
 

INTERCEPT

Consiste em entrevistas com pessoas em pontos de grande circulação, obtendo uma amostra aleatória e proporcional à população pesquisada.

Leia mais

Domiciliar

Técnica baseada na realização de pesquisa quantitativa domiciliar em todo o Brasil, utilizando tablets para a coleta de dados.

DOMICILIAR

Os entrevistados são escolhidos segundo critérios aleatórios e abordados nas suas casas por entrevistadores.

Leia mais

Central location

Central Location é um espaço multifuncional com infraestrutura para realizar diversos tipos de estudos de pesquisa de mercado.

CENTRAL LOCATION

Localizada em um local altamente estratégico nos centros das cidades, onde circulam milhares de pessoas de todas as classes sociais e localidades.

Leia mais

Clínica

Realizada para o desenvolvimento de um novo produto gerando conhecimento e experiência através de consumidores.

CLÍNICA

Os consumidores são ouvidos em diferentes etapas do processo e suas contribuições orientam os próximos passos no desenvolvimento do produto.

Leia mais

Cliente misterioso

Realizado quando há necessidade do monitoramento da performace do varejo fazendo o papel de um cliente.

CLIENTE MISTERIOSO

Um entrevistador não identificado como um consumidor no ponto de venda avaliando todas as etapas gerando relatório com observações.

Leia mais

Entrevista em profundidade

Uma abordagem muito utilizada quando há dificuldade em reunir grupos. Com ferramentas online é possível realiza-las com menor custo.

ENTREVISTA EM PROFUNDIDADE

Quando o tema exige uma conversa individual ou mesmo pela maior necessidade de aprofundamento do tema.

Leia mais

Discussão em grupo

O recrutamento é realizado de forma minuciosa através de um filtro de recrutamento desenvolvido em conjunto com o cliente.

DISCUSSÃO EM GRUPO

De modo a representarem o público alvo da pesquisa, um grupo é formado por 8 a 10 participantes, sob a orientação de um moderador.

Leia mais

Imersões/Etnográficas

Participamos da vida das pessoas. O tempo de contato com o universo do consumidor difere a Imersão da Etnografia.

IMERSÕES/ETNOGRÁFICAS

Recomendada quando há necessidade de conhecer profundamente os consumidores e a natureza do relacionamento que ele estabelece com a categoria.

Leia mais

Teste de produto

Para introduzir um novo produto ou inovação, implementar melhorias ou mudança de embalagem e avaliar o produto frente a concorrência.

TESTE DE PRODUTO

É uma forma eficiente de testar produtos com consumidores reais antes de avançar com um lançamento para valer.

Leia mais

Diário virtual

Acompanhamento diário do consumidor captando e fornecendo troca de experiências e expandindo o conhecimento em produtos e serviços.

DIÁRIO VIRTUAL

Utilizamos de todos os elementos da tecnologia para aprimorar a interação com os consumidores agregando valor em todos os processos.

Leia mais

Comunidade online

Interface com o consumidor através de uma comunidade online, retratando o cenário atual e monitorando o comportamento do consumidor.

COMUNIDADE ONLINE

Fornecem profundos e ricos insights, os participantes interagem uns com outros, se envolvendo em conversas sobre seu produto ou serviço.

Leia mais

Monitoramento do consumidor

Acompanhamento do comportamento dos consumidores na internet em diversas plataformas digitais.

MONITORAMENTO DO CONSUMIDOR

Permite observar, acumular, identificar e descobrir gostos e preferências do consumidor obtendo informações através de coletas.

Leia mais

CONTATO

Estamos aguardando seu contato, nossa equipe retonará o mais rápido possível.

Endereço

Rua Doutor Luis Migliano, 1986

Sala 919 - Morumbi - São Paulo - SP - CEP 05711-001

Telefone

+55 11 3745 5858

Email

brazilpanels@brazilpanels.com.br

Social